terça-feira, 22 de abril de 2008

Sem Nome

Eu sou um mundo pequeno
Sou um mudo
Medo surdo
E sou um mundo grande feito de grades
Sou um tiro no escuro
Eu sou um mundo vasto
Eu sou fantástico
Um gelo em tuas coxas
Eu sou a misericórdia da rua
Um poliglota louco
Um artista rouco
Eu sou um amigo ferido
Eu sou um bandido
Sou todas as cores
Sou as dores
Sou um parto eletrico
Um feto do Diabo
Eu sou fantástico
Um boneco de pano
Discípulo do cangaço
Eu sou o cansaço
Sou um nervo de aço
Sou o teu braço
Sou o teu terço
Eu sou um mundo vagabundo
Sou o resto
Sou indigesto
Um padre incrédulo
Sou a história
Feita de glória
Sou o ego de César
Sou a festa do umbigo
Eu sou o mundo , imundo
Meu nome é Raimundo
Nasci no viaduto
Mas posso ser substituto
Eu sou você!
Sou teu sangue
A ferida podre
Um chiclete amassado
Eu sou o passado.

Um comentário:

Inquieta disse...

Oiiiiiiii amoreeeee!!!! O Blog ta massa hein????? arrasou gataaaa!!! curti muitao... vou divulgar viu???? demorou... q fotas fodas!!!!! puta q pariu!!! amei. bjus